quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Makes Yes Cosmetics e Danieli Niéri

Ontem rolou um evento da Danieli Niéri em sua loja com a Yes Cosmetics e eu estive la para maquiar as pessoas com os produtos da marca, que por sinal eu adorei. Produtos bons, de muita qualidade e com preço incrível.

Foi tudo muito bacana e pude conhecer muita gente e maquiar muitas delas também. Os cosméticos foram cedidos pela Flavi Bento e fizeram o maior sucesso entre a mulherada!

Obrigada meninas pela oportunidade de mostrar um pouquinho do meu trabalho!!!

Vamos as fotos, pois todas aqui foram maquiadas por mim!




Os produtos da Yes Cosmetics

Flavi Bento e eu

Danieli Niéri

Eu e Tabata Boccatto, minha assessora da TGB Comunicação

Fe Zanotin, também da TGB


Dra Pietra da Clínica Priméra

Gabi Joá

Val da Danieli Niéri

Lu Barros da Komunica




Um comentário: