domingo, 23 de setembro de 2012

Primeiro dia no L´ellit

No meu primeiro dia já no L´ellit muitos clientes foram fazer uma visita e brindar esta nova fase. Fiquei muito feliz com a presença de todos e também com os presentinhos e recados no facebook. Meu muito obrigada!
Agradeço de coração à todos e espero vocês no L´ellit.

Mariana Pimentel, minha grande amiga e cliente também esteve lá para ajustar a sobrancelha. Vejam só como ficou!!!


No mesmo dia acontecia a inauguração da expansão do Galleria Shopping e fiz make em três blogueiras: Gabriela Joá, Maria Fernanda Zanotin e Tábata Boccatto.

Vejam só...

Tábata Boccatto



No make de Tábata Boccatto


A responsável por me levar para o salão - Dina Araújo

Tábata Boccatto pronta

Meu amigo querido Marcelo agora também atende no L´ellit

Maria Fernanda




Gabriela Joá


Todas com meu make


Minha assessora, Tábata da TGB

Mais uma visita deliciosa


Mais fotos no meu instagram @fabiolamake
E também na minha página do Facebook, Fabíola Margiotto

Espero vocês no L´ellit



Nenhum comentário:

Postar um comentário